Novo patrocinador é anunciado pelo Grêmio

PUBLICIDADE

O Grêmio segue acumulando novos patrocinadores e enchendo seu cofrinho, dessa vez a empresa Vero. que pertence ao grupo Banrisul. é quem cederá sua marca para estampar as mangas da camisa do time.

Mesmo sendo em um lugar que não tem muito destaque, o grupo está desembolsando uma pequena fortuna para ter o seu logo representado pelo time. O valor que será investido é de R$ 3,8 milhões por ano.

Em um comunicado oficial divulgado pelo próprio Grêmio, que fez questão de anunciar a parceria que entrará em vigor nesse final de semana, a comissão técnica aproveitou para anunciar que a marca Vero terá uma longa parceria na casa, já que assinou um contrato até 2021.

A dúvida no entanto ficou por conta de outra marca que já ocupava o lugar destinado a Vero, a iPlace, que de acordo com o próprio clube estará em um novo lugar, a marca irá ficar a cima do escudo da Umbro, atual patrocinadora de materiais esportivos do clube tricolor. No entanto essa mudança não altera em nada a estratégia mercadológica adotada pelo Grêmio, de deixar sua marca sem nenhum tipo de publicidade.

Com  a chegada da nova marca patrocinadora, o time tricolor passa a contar com sete empresas em sua camisa, o que é considerado um feito raro para qualquer clube, mas que hoje em dia está se tornando cada vez mais preciso. A nova parceria da casa se une a outro gigantes, Umbro, Banrisul, Laghetto, Unimed, Uber e iPlace.

A estreia da Vero na camisa do clube que já está sendo devidamente confeccionada, será no próximo jogo que o time terá pela frente no Campeonato Brasileiro.

 

Deixe um comentário