Jogadores importantes do Grêmio estão fora do jogo contra o Vasco no domingo

PUBLICIDADE

O Grêmio desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (20), mas chega sem suas principais estrelas para enfrentar o Vasco no clássico que acontece neste domingo pelo campeonato.

Bruno Cortez é um dos jogadores que não poderá entrar em campo no domingo para que seja preservado o seu condicionamento físico, com isso Marcelo Oliveira é quem irá substituí-lo  na partida. Vale destacar que o time nem se quer desembarcou e já iniciou a concentração para enfrentar o clube rival.

Outro que também não estará presente em campo e com toda certeza fará falta é o zagueiro Kannemann que ainda se encontra em recuperação física depois de uma virose.

No total 23 jogadores vão integrar o elenco do clube tricolor que tem em sua lista:Jailson, Cícero, Pedro Geromel, Bressan, Marcelo Oliveira, Marcelo Grohe; Léo Moura, Ramiro, Luan, André e Everton.

A comissão do time ainda está sendo composta por 2 goleiros, 4 laterais, 3 zagueiros, 4 volantes, 3 meias e por mais incrível que possa parecer 7 atacantes. Tudo isso é o medo de que algum jogador venha sofrer qualquer tipo de lesão durante os treinos ou até mesmo na partida, para se precaver a comissão técnica preferiu embarcar com várias e boas opções.

Neste sábado (21) o técnico Renato Portaluppi  ficou responsável por comandar o treino antes do jogo na Gávea, a intenção é deixar o time bem ambientado com o espaço e o clima tempo para não ter qualquer eventualidade durante a partida contra o Vasco. No entanto, o jogo será em São Januário às 16hrs.

 

Deixe um comentário