Bebê sai de casa sozinho e morre após ser atropelado por carro

PUBLICIDADE

Quem tem criança em casa sabe o quanto é importante ficar sempre atentos com os pequenos. Afinal, eles são agitados e barulhentos e isso é o normal em crianças que estão saudáveis. Sabendo disso, os pais até devem estranhar se de uma hora para outra acontece um silêncio absoluto. Geralmente nesses momentos são quando estão fazendo alguma arte.

É sempre importante ter um adulto monitorando as atividades, pois esses pequenos são uma caixinha de surpresa e qualquer segundo de distração pode acarretar consequências desastrosas para o resto da vida.

Infelizmente, foi isso que aconteceu com um bebezinho de apenas um aninho. O pequeno morreu de maneira trágica ao ser atropelado por um veículo que estava manobrando. O caso aconteceu nesta quinta-feira (19), em Bertioga, região litorânea do estado de São Paulo. Segundo informações dos policiais, o bebê tinha saído da residência sem que ninguém notasse.

O portão da casa estava aberto e a criança foi parar na calçada da rua. Um motorista que estava dando ré no carro e não percebeu a presença do bebê. Pouco tempo depois de notar a ausência do filho, o pai chegou ao local.

O garoto foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da cidade, porém devido a gravidade dos ferimentos o bebê não resistiu e veio a falecer. O motorista que dirigia o carro que atropelou a criança, contou aos policiais que não viu o bebê. Segundo ele, a escuridão e a forte neblina dificultavam a visibilidade.

O registro do fato foi realizado na Delegacia Sede de Bertioga e o motorista que conduzia o carro vai responder por homicídio culposo (quando não existe intenção de matar). Ele prestou esclarecimentos e foi liberado na sequência.

Deixe um comentário