Chay Sued: saiba quem é a atriz de Segundo Sol que robou o galã de Laura Neiva

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (18) a assessoria de imprensa de Chay Sued e Laura Neiva veio a público para informar que o relacionamento dos artistas havia chegado ao fim. Os dois estavam juntos há quatro anos e o casamente estava marcado par o próximo dia 15 de dezembro.

O local da cerimônia e buffet já estavam escolhidos e tudo levava a crer que os pombinhos subiriam ao altar, mas segundo as más línguas Chay Suede foi quem tomou a iniciativa de rompeu o noivado, isso porque ele estaria de 'chamego' com um colega de elenco; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online do jornal 'Extra', a fila já andou para Chay Sued, aliás teria andando antes mesmo do término oficial do noivado. As informações do jornal apontam que o ator vive um romance com uma colega de elenco, os dois estão sendo clicados constantemente juntos.

O galã negou que tenha qualquer tipo de relacionamento amoroso com a jovem que integra o elenco de Segundo Sol, ele afirmou que são apenas amigos. Mas quem é a nova dona do coração do ator que dá vida ao personagem Ícaro no folhetim de João Emanuel Carneiro?

Chay Suede e Camila Lucciola vivem romance nos bastidores de Segundo Sol 

Ainda segundo o Extra, Camila teria terminado seu relacionamento com o ator Marcelo Faria em maio deste ano, Sued e a atriz ficaram cada vez mais próximos já que fazem parte do mesmo núcleo da novela. A atriz vive a personagem Katia Andreia que na trama é uma das meninas que trabalham para Laureta (Adriana Esteves), no bordel de luxo.

Nos bastidores da novela já rolava um disse que me disse sobre a aproximação do casal, eles são constantemente vistos coladinhos um no outro pelos corredores da emissora de Roberto Marinho. Antes mesmo de anunciar o rompimento do noivado a relação de Chay e Lucciola já vinha chamando bastante atenção, uma fonte próxima ao casal afirmou que “eles vivem grudados, almoçam juntos, estão sempre um com o outro. As pessoas já estavam comentando".

 

Chay Suede já de amor novo? Dizem que sim!

Posted by Direto da Redação on Friday, July 20, 2018

Em nota acessória de imprensa do ator veio a público afirmar que Chay e Camila são apenas bons amigos, confira:  "Chay Suede e Camila Lucciola são colegas de trabalho e amigos, e não estão vivendo nenhum tipo de romance. Ambos convivem no mesmo grupo de amigos".

 

 

Deixe um comentário