Mara e Lívia brigam ao vivo no Fofocalizando e uma delas escrachou com o xodó de Silvio Santos; assista

PUBLICIDADE

Mais uma vez Mara Maravilha e Lívia Andrade demonstraram publicamente que mal se suportam e no programa Fofocalizando exibido na tarde desta sexta-feira (20) pelo SBT as apresentadoras não seguraram a onda começaram a bater boca ao vivo.

A atração sempre levanta polêmicas, as vezes por causa dos comentários feitos sobre a vida dos famosos e outras vezes a confusão acontece no palco do programa. Leão Lobo, Mara Maravilha, Leo dias, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta (afastada por questões de saúde), comandam o programa que já esteve melhor colocado no Ibope mas ainda tem agradado a Silvio Santos que continua mantendo a atração especializada em 'fofoca dos famosos’.

Mara e Lívia brigam ao vivo no Fofocalizando 

Já no final da atração as duas apresentadoras se estranharam, o desentendimento aconteceu depois que Leo Dias soltou ao vivo um recado enviado a ele por ator Douglas Sampaio, falando sobre a suposta agressão a Jennifer Oliveira. No áudio ele mais uma vez deu sua versão sobre a suposta agressão a namorada. 

Porém o que Leo aparentemente não sabia era que tinha um trecho da mensagem dirigida Mara que parece ser o xodó de Silvio Santos, Douglas Sampaio foi bem direto e disse o seguinte, "acabei esquecendo de falar. Avisa a Mara, que eu sou tão agressivo que ela deu três tapas na minha cara".

Essa foi a gota d'água para que Lívia caísse na gargalhada e deixasse Mara irada, ela ordenou que a colega de programa se calasse, que parasse de dar gargalhadas. Mas Lívia respondeu em alto e bom tom que iria dar risada sim e que era por isso que adorava programa ao vivo. 

Ao ver que a coisa estava descambando para a uma briga ainda mais feia, Décio Piccinini, fez uma brincadeira tentando deixar o clima mais leve, mas não adiantou muito. "Vamos trabalhar né, gente". Posso pedir um favor, providencia uma faca para cada um que o programa acabou". Confira o vídeo que mostra a confusão:

Ainda muito irritada Mara se levantou resmungando do sofá, um funk começou a tocar no estúdio Lívia Andrade desceu até ao chão ao som da música, enquanto Maravilha se afastava, ela e Leão Lobo davam risadas da situação. Mara ficou visivelmente irritada e deixou o palco apontando para cima.

 

Deixe um comentário