Filho faz ensaio fotográfico para anunciar aos pais que fuma maconha

PUBLICIDADE

Os ensaios fotográficos são cada vez mais comuns e, hoje em dia, são feitos para todo e qualquer tema. Você, certamente, já deve ter visto casais que fizeram um book antes do casamento. Esse tipo de ensaio é bem comum, na verdade.

Há outros, que viraram moda nos últimos anos, como aqueles feitos com bebês recém-nascidos, que todo mundo que acha lindo e tenta entender como o fotógrafo fez para tirar as fotos.

Mas nada supera o ensaio fotográfico realizado por um profissional de São Paulo. Ele divulgou em seu Facebook as fotos de seu cliente. O homem resolver fazer um ensaio para mostrar aos pais que é usuário de maconha.

"Quando vocês pensarem que não dá pra inovar a clientela, lembrem que eu fiz um ensaio pro filho anunciar aos pais que fuma maconha", postou o fotografo. As imagens são bastante curiosas e chamam a atenção.

Na primeira, o homem aparece segurando o cigarro de maconha. Seu rosto está um pouco desfocado. O foco todo está no cigarro, que ele segura entre os dedos. Na foto seguinte, ele aparece enrolando o cigarro de frente.

Na terceira imagem, também de costas, ele segue enrolando o cigarro. A quarta foto é o cigarro novamente em destaque. Em seguida, o homem acende o cigarro e o momento é registrado por um clique. Em seguida, ele aparece comendo algo.

Quando vocês pensarem que não dá pra inovar a clientela, lembrem que eu fiz um ensaio pro filho anunciar aos pais que fuma maconha 😉

Posted by David Thomaz on Friday, July 20, 2018

Na foto seguinte, ele dá risada como se não houvesse amanhã. Os cliques profissionais tornam as fotos muito boas. A qualidade é impressionante. A outra imagem é intrigante: ele está acendendo o chocolate que estava comendo. As fotos devem viralizar na internet. Não se sabe como os pais reagiram ao receber a notícia em imagens.

Deixe um comentário