Vídeo: jovem descobre que foi traída por ex-noivo com amiga e resolve se vingar em formatura

PUBLICIDADE

Uma estudante do curso Direito, de apenas 24 anos, fez sucesso em redes sociais depois de uma atitude inesperada no momento em que acontecia um cerimônia de formatura, que foi elaborada pelos próprios estudantes do curso da Universidade Estácio de Sá, em Nova Iguaçu, na região da Baixada Fluminense.

Com o término de um relacionamento de cinco anos e para piorar com a suposição de ter sido traída por uma amiga íntima, a formanda realizou um "adendo" no instante do juramento e mandou uma mensagem para o ex-noivo e para a antiga amiga. Assim ela disse: "E juro não pegar o noivo da coleguinha". Consta que o ex-companheiro nega a traição e afirma que sua ex fez uma retaliação. Ele declarou que a ex-noiva estava "inconformada com o término do relacionamento".

A atitude da garota promoveu surpresa nos estudantes e familiares, sendo ela aplaudida por pessoas que estavam no local. Em um publicação em rede social, ela postou o vídeo no qual enviava uma mensagem para as pessoas que ela afirmou serem traidores. A publicação dela foi curtida e aplaudida por mais de 24 mil pessoas e compartilhada no total de 4 mil.

A jovem escreveu da seguinte maneira: "Minha "amiga" estava se formando junto comigo e meu "ex noivo" não é da faculdade, por isso achei essa forma de expor a situação. Ela não aparece na filmagem, pois estava mais atrás. Desejo que eles sejam muito felizes".

A estudante se justificou com relação ao ato feito por ela contra a antiga amiga. Nesse sentido declarou: "Não fiz isso por causa de homem, porque terminamos. Fiz por causa dela. Éramos amigas e me senti traída por ela''.

De acordo com a formanda, no período de novembro do ano de 2017, o noivo resolveu finalizar o relação deles de cinco anos. Entretanto, dois meses depois, em meados de janeiro, a estudante descobriu que o ex-companheiro divulgou que estava em um relacionamento sério com a amiga dela.

Deixe um comentário