Essas pessoas ultrapassaram os limites da preguiça; veja as fotos e se espante

PUBLICIDADE

Como forma de curtir uma preguiça inocente, muitas pessoas começar a agir de forma bastante surpresa e inesperada como forma de evitar o cansaço e pouparem qualquer espécie de esforço físico nos afazeres diários de suas tarefas.

Procurando uma forma de economizar tempo e não depender de grande esforço físico para fazer suas atividades rotineiras, algumas pessoas fazem coisas muito engraçadas a favor da economia de energia e de tempo.

Como dizia o popularmente conhecido carteiro Jaiminho, do seriado Chaves, que fazia de tudo para não ter que entregar as cartas, tudo o que você vai ver nas fotos abaixo é para “evitar a fadiga”.

Para não precisar se levantar toda hora que for pegar uma bebida, esses dois amigos fizeram um super canudo para buscar a bebida longe.

Como forma de não precisar abastecer a máquina de confetes toda vez, esse funcionário não se deu ao trabalho de abrir as embalagens.

Tirar um galho de árvore pesado do meio da estrada para pintar a via dá muito trabalho, o jeito é desviar.

Não há nada mais cansativo do que se levantar para trocar de canal, para isso o mais fácil é fabricar um controle remoto.

Reabastecer o suporte de papel higiênico é trabalhoso, o mais fácil é dar um jeito nisso.

Não tirar a etiqueta da maça dá menos trabalho do que comer ela cuidadosamente?

Pra que descer do carro para abastecer se você pode fazer isso pela janela no conforto do seu banco?

Considerada um pecado capital, a preguiça pode muita vezes ser interpretada como sinal de inteligência de pessoas que conseguem arrumar um jeito na situação para poupar o máximo possível de esforço físico.

Deixe um comentário