Gigante da Europa faz proposta por Pedrinho e Corinthians já responde

PUBLICIDADE

O meio-campista Pedrinho é um dos grandes craques atuais do Brasil, com potencial grande de ir defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar.

O jogador sempre mostra muita habilidade e impressiona muito à todos os especialistas de futebol, com isso o atleta começa a chamar um pouco de atenção de grandes clubes europeus, o que provavelmente será seu destino daqui alguns anos.

Jogadores jovens do futebol brasileiro sempre vem recebendo sondagens de clubes europeus, como são os casos de Rodrygo e Vinícius Júnior, ambos já vendidos ao Real Madrid, da Espanha, por este motivo que todos aguardam uma grande proposta de um clube europeu pelo meia do Corinthians.

Pedrinho sempre vem se destacando muito pelo Timão, com isso o Alvinegro de Itaquera vem sendo analisado por muitos times da Europa, como é o caso do Ajax, um gigante europeu que já foi campeão algumas vezes da Champions League, e agora o time deseja ter o meio-campista.

O meia do Timão atraiu o interesse do clube europeu, mas  a diretoria corintiana declarou que nem quis ouvir a proposta, pois ainda não tem interesse de negociar o jogador, entendendo que ele pode render muito ainda ao Alvinegro de Itaquera, inclusive ser protagonista de algum título, pois tem potencial de fazer isso.

O craque deve ir para a Europa nos próximos anos, mas a diretoria corintiana quer tentar fazer um planejamento de inteligência igual foi feito com o Neymar dentro do Santos, quando o jogador foi para a Europa já consagrado e sendo titular do Barcelona, diferente de Rodrygo e Vinícius Júnior, que chegam para se adaptarem ao futebol europeu e não consagrados, por mais que a torcida do clube espanhol venha apostando muitas esperanças no futebol do jogador, que pode ser um futuro melhor jogador do mundo lá fora.

Deixe um comentário