in

Essas 7 pessoas são especialistas em irritar o próximo de um jeito que você nunca viu

Publicidade

Muitas pessoas não têm limite quando a questão é irritar seus amigos ou qualquer pessoa que esteja próxima dela. Muitas dessas situações são brincadeiras de mau gosto, que por sua fez pode deixar uma pessoa muito nervosa por provocar algo que a atinge completamente.

Qualquer pessoa certamente conhece alguém que é muito bom quando quer tirar alguém fora do sério, seja fazendo alguma brincadeira não saudável, colocar apelidos, fazer provocações, ou mexer em algo que para o outro é muito importante.

Alguns chegam a ter o talento de levar as pessoas ao máximo grau de irritabilidade, conseguindo também descontrair o ambiente, tirar gargalhadas das pessoas próximas, mas na maioria dos casos sempre deixa alguém irritada. Confira abaixo 7 mestres em irritar o próximo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mãe, eu tô na Globo… ops…

O rapaz da foto abaixo não gosta de compartilhar um show, e deixou isso explicito no cartaz que ele está segurando.

Sinceridade

Já esse deixou um recado nada educado para o dono desse carro, uma vez que ele sempre vai abaixar o para-sol.

O papel acabou!

Essa outra pessoa escreveu algumas gargalhadas no rolo de papel higiênico que acabou e com certeza alguém será pego desprevenido.

Frase motivacional

Outro fez ainda pior, escreveu uma frase nada motivacional para alguém que está de dieta.

Aranha de brinquedo

Esse aqui colocou uma aranha de brinquedo no assento do vaso sanitário para assustar quem chegar apurado,

Quanta imaginação!

Para ninguém usar o papel higiênico, esse jovem lacrou o rolo na parede.

Isso é Coca-Cola?

Esse outro colocou um copinho de catchup dentro do copo de refrigerante e com certeza quem for beber não terá uma sensação agradável.

A arte de irritar o próximo quando bem executada pode fazer um certo sucesso momentâneo e deixar a pessoa popular por uns minutos, mas com certeza alguém deverá sair muito irritado dessa situação.

Publicidade
Publicidade