Vídeo: mulher ‘passa a mão’ em Neymar deitado e só de cueca enquanto Marquezine assiste tudo

PUBLICIDADE

O casal 'BruMar' chama atenção onde quer que estejam, esbanjando simpatia e carisma. E durante o leilão do Instituto Projeto Neymar Jr, que ocorreu na última quinta-feira, 19, o casal brilhou no comando da festa. Esbanjando simpatia e beleza, deslumbrante usando Dolce & Gabbana prateado, sua postura à vontade na festa chamou a atenção nas redes sociais.

Marquezine acompanhou e registrou uma sessão de massagem do craque, realizada pela terapeuta corporal Renata França, procedimento que  foi realizado com o atleta só de cueca. A terapeuta postou o vídeo em seu Instagram e agradeceu a atriz pelo registro.

“Como eu sempre digo: Deitou na minha maca é meu cliente para o resto da vida, viu Neymar? Obrigada, Bruna, pelo registro, você é maravilhosa”.

Confira:

A atriz Bruna Marquezine virou assunto na intenet pela forma com que conduziu o evento, com simpatia e postura, agindo como uma verdadeira dama. O casal ficou em lados opostos durante o evento e não interagiram com os convidados até que subissem ao palco. A sintonia do casal chamou atenção até mesmo dos amigos e convidados presentes.

“Acho que eles nunca estiveram em um momento tão sério e íntimo. Várias pessoas comentaram isso porque dava para perceber a sintonia de todos. Aposto que vai sair casamento em breve." 

Uma atriz, amiga do casal deixou sua opinião, mas pediu para que não fosse identificada: “Quem conhece e acompanha a história dos dois sabe o quanto eles se gostam. Não só dos amigos, mas existe toda uma torcida por uma união mais séria, e acho que chegou o momento”.

 

Deixe um comentário