Reforço pra Libertadores! Craque pode voltar a atuar pelo Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um elenco muito recheado de grandes atletas, porém a qualidade nem sempre é o mais importante em um elenco, pois em competições como a Copa Libertadores da América, os clubes tem que ter atletas muito experientes na competição, e é evidente que jogadores que já ganharam esta copa sempre são muito importantes para quaisquer equipes que estão querendo ganhá-la.

A diretoria palmeirense atuou muito ativamente nas janelas de transferências dos últimos anos e garantiu muitos reforços ao elenco do Verdão, o que não dá espaços para que o técnico Roger Machado reclame por falta de peças dentro do elenco alviverde.

No momento o Verdão é o grande favorito para conquistar a Copa Libertadores da América, pois tem o elenco mais valioso desta competição do ano de 2018, inclusive ganhando dos rivais Boca Júniors e Flamengo, que contam com times muito valiosos, pois devem ser os clubes mais bem financeiramente da América do Sul.

O que atrapalhou um pouco o Palmeiras nesta temporada foi a realização da Copa do Mundo, pois o clube cedeu o centroavante Miguel Borja à Seleção Colombiana, entretanto o atleta acabou se lesionando no mundialito e foi diagnosticado para ficar cerca de seis meses longe dos gramados.

Porém, o jogador parece ter tido uma recuperação muito rápida e pode voltar a atuar pelo Alviverde da capital ainda nesta Libertadores, até porque já atuou em um treinamento pelo Verdão e deu uma sequência muito boa à recuperação.

O substituto imediato do jogador é o Willian 'bigode', e a diretoria vinha pensando em contratar um centroavante, para que assumisse enquanto Borja estivesse no Departamento Médico, mas agora que o jogador parece estar se recuperando mais rápido que o esperado, a diretoria do Verdão não deve fazer grandes contratações para o ataque do Palmeiras, pelo menos de um centroavante.

Deixe um comentário