Nova pesquisa mostra virada surpreendente de Bolsonaro

PUBLICIDADE

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro é um dos políticos mais badalados do momento, até porque ele carrega uma legião de seguidores e também é pré-candidato declarado à presidência da República, e já vem fazendo uma espécie de pré-campanha para que consiga mais público e suba nas pesquisas presidenciais.

Diversas pesquisas presidenciais vem sendo feitas neste período pré-eleições, pois o público sempre vem analisando quais os candidatos que tem as maiores chances de conseguirem ganhar esta corrida presidencial, com isso o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) vem analisando todas as pesquisas que vem sendo feitas.

Um grande nome destas eleições seria o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, porém este foi preso e algumas pesquisas presidenciais vem desconsiderando a candidatura do petista nestas eleições, como a que foi postada recentemente pelo site 'infomoney.com.br'.

Sem Lula no cenário presidencial, a situação muda muito e Bolsonaro vira o jogo, liderando a corrida presidencial, acima de todos que lá estão. Entretanto em um cenário que Lula também é considerado, o Bolsonaro também liderou, com um ponto percentual a mais do que o ex-presidente, já que muitos deixariam de votar pelo fato de que o petista está preso.

No entanto o Bolsonaro ficou com 15% e Lula com 14%, mas em um cenário em que o petista é desconsiderado o Bolsonaro cresce ainda mais, e junto com ele também a Marina Silva, que fica na segunda colocação.

Bolsonaro fica com 23% das intenções de votos, Marina Silva com 12%, e em terceiro e quarto, empatados tecnicamente, um com 10% e outro com 9%, ficam Ciro Gomes e Geraldo Alckmin.

Agora os eleitores de Bolsonaro se empolgam muito e vêem uma grande probabilidade na vitória do deputado federal na briga pela disputa presidencial deste ano.

Deixe um comentário