Lateral anuncia saída do Corinthians: ‘Não deu pra recusar’

PUBLICIDADE

O Corinthians tem muitos atletas de qualidade, com isso os clubes europeus ou até mesmo outros clubes brasileiros sempre ficam de olho em seus atletas, pois sabem que o Timão não vive boa situação financeira e pode aceitar boas propostas, até mesmo que sejam pelos seus principais jogadores neste elenco.

O Alvinegro de Itaquera foi, nesta temporada, campeão do Campeonato Paulista e está disputando mais algumas competições de grandes importâncias, disputando por título em todas elas, uma delas é a Copa Libertadores da América, que pode ser o grande desejo do Timão para esta temporada.

Só que o mais importante para conseguir manter um bom desempenho é ter um elenco de qualidade e não perder os seus mais importantes atletas, mas é evidente também que o Timão não quer ter uma folha salarial muito exagerada, por mais que sejam de atletas de qualidade.

O técnico Osmar Loss tem se reunido com a diretoria corintiana para ajudar a mesma a desinchar um pouco a folha salarias, e observou que com a contratação de Danilo Avelar, o Juninho Capixaba não seria mais necessário, com isso o atleta aceitou uma proposta do Grêmio e anunciou a saída do Corinthians por empréstimo.

Basicamente era impossível o atleta recusar a proposta, até porque não vem tendo espaços no Corinthians, por mais que, no início do ano, tenha sido titular desta equipe, e era muito elogiado pelo seu forte desempenho no começo.

Porém, com a chegada de Sidcley, o atleta acabou se tornando reserva absoluto e agora, mesmo com a saída de Sidcley, ele continua no banco de reservas, até porque houve uma nova contratação para a posição do Corinthians.

No entanto o Timão vem trabalhando muito para que a gestão seja bem feita e o clube fique cada vez mais forte e competitivo para disputar os títulos nesta temporada de 2018, que deve ser promissora.

Deixe um comentário