ASSISTA! Adolescente de 15 anos torturada pelo ex após suposta traição desaparece

PUBLICIDADE

Em algumas regiões do Brasil, especialmente àquelas onde facções criminosas comandam, há uma regra que vem valendo há algum tempo: mulher que trai fica com a cabeça raspada. Essa é uma forma de o homem mostrar que tem poder e de a mulher ficar marcada como uma adúltera.

Mas um destes casos aconteceu na Região de Venda em Nova, em Belo Horizonte. Só que o final, ao que tudo indica, foi mais do uma cabeça feminina raspada.

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida depois de ter sido agredida pelo ex-namorado, identificado como Erick Warley Souza da Silva, de 19. A sensação de impunidade é tanta que Erick postou o vídeo em que aparece cortando o cabelo de sua ex-namorada nas redes sociais.

Nas imagens, a menina está sentada, de costas, e uma terceira pessoa filma tudo com um aparelho celular. Erick tenta cortar o cabelo da ex com uma tesoura. Sem sucesso, ele pega uma faca na cozinha de casa. A tortura acontece porque o rapaz acreditava estar sendo traído.

Por meio do vídeo e uma denúncia anônima, a PM chegou à casa onde as imagens foram gravadas. A residência fica no bairro São João Batista. A polícia encontrou uma mecha de cabelo, a faca e a tesoura na casa.

Além disso, havia drogas escondidas na residência: 58 buchas de maconha e 20 pinos e uma porção de cocaína foram encontradas. Não havia ninguém no local, mas uma correspondência encontrada fez os policiais irem a outro endereço.

No bairro Santo André, na Região Noroeste, encontraram o rapaz que cortou o cabelo da menor. Ele informou que liberou a ex-namorada e foi encaminho para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional, no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul. A garota não foi encontrada até o momento e a polícia a considera desaparecida.

Quem souber algo sobre o paradeiro da jovem, pode informar à polícia ligando para o 190 ou para o 181.

Deixe um comentário