Cissa Guimarães: a eterna dor de uma mãe que perde seu filho, desabafo da artista causa comoção

PUBLICIDADE

Há oito anos, o Brasil acompanhou a morte prematura do filho da atriz e apresentadora global, Cissa Guimarães. Rafael Mascarenhas, de 18 anos, morreu depois de ser atropelado no dia 20 de julho de 2010. O jovem estudante e músico sofreu um acidente fatal, quando andava de skate na companhia de alguns amigos, na Gávea dentro do Túnel Acústico, agora chamado Túnel Acústico Rafael Mascarenhas.

O caso do filho de Cissa Guimarães ganhou grande notoriedade por se tratar de um jovem vindo de uma família de atores bastante conhecidos. Além disso, o rapaz foi atropelado em um local em que estava proibido o trânsito.

Cissa Guimarães faz desabafo emocionado sobre a morte de seu filho

Nesta sexta-feira (20), Cissa Guimarães usou o seu perfil no Instagram para homenagear o seu filho Rafael, que faleceu há oito anos. Segundo a global, a dor e a saudade nunca irão passar; e ela fala do quanto o jovem faz falta em sua vida.

As vésperas do Dia das Mães, no dia 12 de maio de 2018, Cissa Guimarães comandava o programa É de Casa, que vai ao ar na manhãs de sábado na Globo. No encerramento da atração, quando foi desejar um feliz Dia das Mães para as suas espectadoras e fãs, a atriz não conteve as lágrimas. “Feliz Dia das Mães para todas nós, mulheres muito guerreiras, que temos a benção de ter um amor incondicional e de viver esse amor sagrado”.

A atriz foi prontamente amparada pela colega Patrícia Poeta, que também se mostrou bastante emocionada diante da amiga que passou uma perda irreparável; quem assistia ao programa também se comoveu diante da eterna dor de Cissa pela perda de seu filho Rafael e registrou a emoção pelas redes sociais.

Deixe um comentário