Flamengo busca contratar dois jogadores de peso, e torcida vibra

PUBLICIDADE

Os torcedores do Flamengo estão na expectativa por novas contratações que terão influência na sequência da atual temporada. Conforme o site UOL, o time Rubro-Negro carioca almeja apresentar dois reforços, um atacante e um volante, com o objetivo de fechar o elenco para as disputas do Brasileirão, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores.

Ainda conforme o veículo, as pretensões da equipe carioca por adquirir um zagueiro e um lateral foram abandonadas. Como nenhum dos laterais do time foram negociados durante o período de transferências e os novos defensores, Léo Duarte e Thuler, estão se destacado, as posições se encaixariam bem, segundo a diretoria.

Com a remoção do volante Jonas, em direção ao Al-Ittihad, time da Arábia Saudita, o Flamengo se jogou ao mercado para procurar um jogador que o represente à altura do volante. Entretanto, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Ricardo Lomba, declarou em entrevista à Rádio Globo que o clube não fará ousadias.

Assim, Ricardo que atualmente é um dos principais representante do clube, fez a seguinte afirmação com relação ao assunto: "Não contratamos para dar satisfação pública e não pagar. Contratamos apenas quando temos a certeza de que pagaremos em dia e não deixaremos dívidas para o clube”.

Consta que a alternativa favorita para concorrer pela vaga no meio de campo seria Walace, que estava no Hamburgo (ALE). O volante chegou próximo de um acerto para usar a camisa rubro-negra, todavia acabou preferindo continuar no futebol alemão e se mudou para o Hannover 96.

Ramires, ex-Seleção Brasileira, também foi visualizado pelo clube, que realizou uma consulta, segundo informações transmitidas pelo UOL. Porém, o atleta que atualmente vive em uma indefinição contratual com o Jiangsu Suning (CHI) se assustou pela elevada solicitação  salarial: R$ 2 milhões mensais. Ante o exposto, a equipe continua procurando alternativas que se enquadrem na sua disponibilidade salarial.

Deixe um comentário