São Paulo registra melhor desempenho desde 2009

PUBLICIDADE

O São Paulo retomou suas jogadas pelo Campeonato Brasileiro após a final da Copa do Mundo, e já chegou mostrando que veio para ficar ao ganhar o primeiro confronto contra o Flamengo.

Com a vitória mais que merecida, o time de Diego Aguirre chegou a um ponto da liderança e está próximo de ultrapassar o atual líder do Campeonato. Até agora, o time acumula 26 pontos ,contra 27 do rubro-negro.

Esse resultado é reflexo da campanha que o time vem fazendo até aqui, e que se tornou a segunda melhor da temporada; superada apenas no ano de 2009, quando o clube chegou a 29 pontos na mesma rodada.

Na atual temporada, no entanto, vale destacar o desempenho do técnico Diego Aguirre, que tem feito ótimos resultados ao longo de sua jornada e fez seu time perder somente uma única vez durante os 13 jogos que disputou; o que é considerado um feito heroico visto os últimos resultados em campeonatos passados em que o clube esteve presente.

O volante Hudson até chegou a fazer uma declaração, dizendo que o time está evoluindo no tempo certo e que o momento não poderia ser mais propício. Também disse acreditar que eles estão trilhando o caminho certo para conseguir chegar ao objetivo desejado: a liderança do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, a taça no final da temporada.

Outro que também destacou o momento que o São Paulo vem vivendo foi o zagueiro Anderson Martins, que também falou sobre as vitórias conquistadas pelo clube paulistano dentro do campeonato e destacou o foco e o trabalho em equipe que vem sendo realizado. Para finalizar, o jogador falou que o time está entrosado e trabalhado muito para evoluir ainda mais.

Deixe um comentário