Jornal português afirma que o clássico será o último jogo de Militão pelo SP, pai do jogador nega

PUBLICIDADE

A sexta-feira (20) amanheceu quente no mundo do futebol, isso porque um jornal português soltou uma notícia sobre a ida do jogador Éder Militão para o FC Porto.

Segundo a publicação do jornal 'A Bola', a declaração foi baseada no próprio pai do jogador, que teria passado a informação de que seu filho faria o último jogo pelo São Paulo contra o Corinthians, que vai acontecer no próximo sábado. O problema é que o São Paulo e o próprio pai de Militão não estão sabendo dessa suposta contratação.

Questionados sobre uma possível ida do jogador para o time português, as duas partes negam. O pai de Militão fez a afirmação de que não havia recebido nenhuma proposta do clube português via telefone, em entrevista ao jornal 'Lance'.

O São Paulo, por sua vez, saiu em disparada para driblar o rumor sobre a contratação do craque pelo time português, e disse nunca haver nenhum tipo de sondagem pelo passe do jogador. Porém, a saída de Militão pode estar muito próxima de acontecer.

O clube português estaria oferecendo 4 milhões de euros para ter o passe do jogador, o que equivale R$ 18 milhões de reais. Enquanto o pai e o atual clube de Militão seguem desmentindo a informação por aqui, em Portugal a imprensa já dá como certa a contratação do craque, que inclusive comunicou que o anúncio oficial será feito na semana que vem.

Todo esse rumor tem sentido, visto que o jogador já está disponível para assinar o acordo de pré-temporada. Para Militão, pode ser difícil sair do São Paulo, lugar onde joga desde os 13 anos de idade.

Deixe um comentário