Flamengo pode anunciar zagueiro galático

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (25), o Flamengo se apresentou para começar a se preparar para o retorno que aconteceu na última quarta-feira (18). Com todo o elenco em campo, só apresentou uma único reforço até aqui, Fernando Uribe.

Entretanto a diretoria não está satisfeita e segue buscando novos reforços para integrar o elenco do time e continuar mantendo a liderança até aqui conquistada. De olho em vários craques, o clube agora está na mira de outro jogador. Recentemente, o jornalista Fábio Azevedo afirmou que o time já acertou a contratação de Eduardo Vargas.

Apesar de não ter se pronunciado oficialemente sobre o assunto, tudo leva a crer que é verdade. Mas enquanto o comunicado oficial não sai, o time segue de olho em outros talentos, como no caso de Dória, zagueiro do Olympique de Marselha.

A informação em torno do possível interesse do jogador foi dada pelo jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, que noticiou o interesse do clube carioca. A equipe francesa na qual o jogador faz parte se mostrou aberta às negociações, mas só será concretizada caso o clube venha ter uma boa compensação financeira.

Hoje aos 23 anos, Dória pertence ao Olympique desde 2014, quando foi vendido pelo Botafogo. Porém no clube atual passou os últimos anos sendo emprestado por falta de espaço na equipe, como na última temporada, em que defendeu o Yeni Malatyaspor, da Turquia.

O Flamengo conta atualmente com cinco jogadores para a vaga de zagueiro, porém três deles estão sofrendo com problemas fisicos. Por conta disso é que o Flamengo vem correndo atrás de outros reforços mais jovens para dar continuidade ao nível que o clube quer manter.

Deixe um comentário