Jornalista anuncia novo reforço do Flamengo

PUBLICIDADE

A torcida do Flamengo reencontrou o time em campo após a paralisação da Copa do Mundo. Apesar de não terem saído vitoriosos do campo, a equipe mostrou que está com vontade de continuar brigando pela liderança.

Prova disso é a suposta nova contratação que o clube está fazendo e queria manter em sigilo, mas o jornalista Fábio Azevedo, do Fox Sports, acabou confirmando. Segundo uma publicação feita pelo jornalista no mesmo dia em que o Flamengo voltaria aos gramados, o time da Gávea já está com tudo acertado com o mais novo reforço.

Trata-se de Eduardo Vargas, ex-Tigre-Mex, que defendeu o clube nas duas últimas temporadas em que participou. A publicação de Fábio vai mais longe, revelando vários detalhes até então desconhecidos, como salário e tempo de contrato.

Entretanto, o Flamengo ainda não fez nenhuma confirmação sobre a nova contratação, o que aumenta os rumores, visto que o clube andou sondando alguns times lá de fora para tentar capturar algum jogador que pudesse trazer um futebol de qualidade ao clube carioca.

Vargas já é conhecido do público brasileiro quando defendeu a camisa do Grêmio em 2013. Na última temporada em que atuou pelo time mexicano, o jogador realizou mais de 46 partidas e fez um total de 12 gols equipe na qual estava atuando desde o ano de 2016.

Não foi só o Grêmio que esteve interessado no passe do jogador, aos 28 anos, Vargas já foi assediado por muitos clubes brasileiros desde que deixou o tricolor. O próximo confronto do Flamengo será no sábado, contra o Botafogo, e pode vir com novidades.

Deixe um comentário