São Paulo anuncia 52 mil ingressos vendidos para clássico contra o Corinthians

PUBLICIDADE

O Morumbi vai ferver! O perfil oficial do São Paulo no Twitter anunciou, nesta sexta-feira (20), que 52 mil ingressos já foram vendidos para o clássico contra o Corinthians, marcado para as 21h deste sábado.

Vocês pediram, então aqui vai a parcial de ingressos para o Majestoso: 52.000 vendidos! Setores ainda disponíveis: camarotes, Morumbi Premium e cativas (proprietário)”, anunciou o clube no Twitter.

Os torcedores do São Paulo estão empolgados com o momento vivido pela equipe. Na volta ao Campeonato Brasileiro depois da para a Copa do Mundo, na última quarta-feira, o Tricolor derrotou o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã.

Com o resultado, a equipe comandada por Diego Aguirre chegou aos 26 pontos e está a apenas um do líder Flamengo. Além da vitória, o São Paulo também comemorou a derrota do Atlético-MG, que parou nos 23.

O apoio da torcida será fundamental neste confronto já que o time terá alguns desfalques. O atacante Everton e o goleiro Sidão, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo, não jogarão. Jucilei, machucado, também ficará de fora.

Aguirre ainda não definiu o time titular e quais peças serão utilizadas. Joao Rojas, que estreou bem e saiu com aparente dores, jogará normalmente. Depois de muito tempo sem atuar, ele sentiu apenas um cansaço físico.

No gol, Jean deve ser o titular. No treino de quinta-feira, o goleiro não terminou as atividades depois de levar um pisão no pé esquerdo. Se o arqueiro não tiver condições, Lucas Perri, de 20 anos, assume a posição.

No Corinthians, o destaque do momento é Cássio. O goleiro fechou o gol contra o Botafogo e mostrou que voltou da seleção com boa fase técnica e física. A expectativa é de um jogão de bola.

Deixe um comentário