Segundo Sol: Ícaro salva sua mãe de tentativa de abuso e dá surra em agressor

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy irá se aproximar de Luzia e descobrirá seu segredo. O malandro irá chantagear a DJ para conseguir dinheiro em troca de não entrega-la para polícia e começará a se insinuar para o grande amor de seu irmão. Ele tentará agarrar Luzia a força, mas Ícaro irá salvá-la e dar uma surra no abusador.

Remy descobrirá que Luzia agora é uma DJ famosa, que está foragida da polícia e se aproveita da situação para conseguir dinheiro. Como parte da chantagem, ele também roubará o passaporte da protagonista e a fará diversas ameaças.

Com Luzia em suas mãos, Remy irá tentar tirar proveito de Luzia, insinuará para a ex-marisqueira e afirmará que é muito melhor que seu irmão. Remy irá invadir o camarim de Ariella e em meio à ameaças e deixará escapar que sabe algo sobre o filho que Luzia perdeu há 19 anos.

A DJ tentará descobrir mais sobre essa informação, e o malandro afirmará que ele está disposto a contar tudo que sabe em troca de mais dinheiro; e quem sabe outras coisas. Remy pedirá uma massagem para Luzia, mesmo com nojo, ela irá fazer para conseguir mais informações, mas ele não gostará da repulsa da mãe de Ícaro.

Remy dirá que sempre foi melhor que seus irmãos em tudo, seja em briga e até em conquistar as mulheres para levar para cama; e ainda afirma que sempre ficou com as namoradas deles e que ela terá o privilégio de experimentar o melhor irmão da família Falcão.

O malandro irá agarra-la a força, beijará seu pescoço e a DJ vai se debater para tentar sair das garras do aproveitador. Ela dará uma joelhada em Remy, mas isso não impedirá que ele a agarre novamente.

Luzia ficará desesperada, gritará e pedirá socorro. Ouvindo o barulho, Ícaro invadirá o camarim de sua mãe e dará uma surra no irmão de Beto. Remy pedirá a ajuda de Luzia e a mesma impedirá que seu filho continue a bater nele, deixando o jovem surpreso e sem entender a situação.

A DJ irá confessar ao filho que vem sendo chantageada por Remy, lamentará e afirmará ter medo de ser presa por seu antigo crime, tendo o agravante de falsidade ideológica.

Deixe um comentário