Mais uma! Corinthians anuncia 3° contratação após a Copa

PUBLICIDADE

O Corinthians vem sendo muito ativo nesta janela de transferências, com objetivo de conquistar algum título de grande relevância nesta temporada, para isso a diretoria entendeu que o técnico Osmar Loss deveria ter mais opções no elenco.

Loss assumiu o elenco como estreante na função de treinador, assim como o Fábio Carille, que estreou pelo Corinthians em 2017 e hoje é tratado como um dos maiores treinadores brasileiros. No entanto, a diretoria do Timão foi muito criticada por manter Loss no comando após a Copa do Mudo.

O presidente Andrés Sanchez chamou a responsabilidade e não demitiu Loss, agora o treinador teve um reinício excelente pós-Copa e a diretoria do Timão já anunciou alguns reforços, porém alguns jogadores acabaram deixando o Alvinegro de Itaquera, como foi o caso do segundo volante Maycon, que era o 'camisa 8' da equipe e era referência no elenco do Corinthians, mas o Shakhtar Donetsk acabou confirmando a compra do atleta para o prosseguimento da temporada.

Agora a diretoria corintiana foi atrás de um substituto para o atleta e confirmou a contratação de Douglas, que tem apenas 21 anos e estava no Fluminense, agora ele já foi anunciado como reforço do Alvinegro de Itaquera e pode chegar para ser titular da equipe de Osmar Loss.

O contrato do jogador vai até julho de 2022. Com isso, o Corinthians terá bastante tempo para analisar o potencial do atleta, mas a necessidade de um segundo volante é urgente, já que Maycon deixou o elenco e com isso deixou um espaço em branco no time corintiano.

Agora o Loss deve decidir se já usará o atleta como titular ou não, mas é bem provável que o atleta já estreie e se surpreender fique na titularidade, assim como vem sendo desde o começo do ano pelo Verdão, até porque Loss parece não ter medo de mudar a equipe titular em prol de uma qualidade maior.

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/294347/corinthians-anuncia-contratacao-de-douglas

Deixe um comentário