Grêmio contrata lateral-esquerdo do Corinthians

PUBLICIDADE

O Grêmio está focado em fazer uma boa campanha nesta temporada e, para isso, não quer medir esforços para conseguir o resultado que tanto almeja.

De olho em vários jogadores para conseguir reforçar o seu elenco, a direção gremista está de olho em todos os lances. Apesar de ter visado vários jogadores de fora, o clube acabou olhando com mais carinho para o vizinho Corinthians, que pode perder um de seus jogadores há qualquer momento.

A direção do clube tricolor enviou ao Corinthians uma proposta para contratar o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que está em vias de ser concretizada. As condições impostas pelo Corinthians foram favoráveis e até aceitaveis no ponto de vista do Grêmio.

O Corinthians irá emprestar o jogador até maio de 2019, mas durante esse perido o Grêmio ficará encarregado de pagar o salário do craque. Vale lembrar que, dentro do alvinegro, Juninho era considerado uma terceira opção para ser usado dentro de campo.

Hoje o Grêmio conta com dois laterais-esquerdos, Cortez e Marcelo Oliveira, que estão longe de encerrar o contrato que vence só no fim de 2019. Juninho tem 21 anos e chegou ao Corinthians em 2018, quando foi comprado pelo valor de R$ 6 milhões de reais, uma das maiores contratações do ano pelo clube alvinegro. Agora o jogador chega ao Grêmio com a difícil missão de brigar por uma vaga com Marcelo Oliveira.

O Grêmio até aqui tem feito uma ótima campanha no Campeonato Brasileiro, em 4ª lugar no ranking, com 23 pontos conquistados até aqui, o placar pode ser alterado com os próximos confrontos que estão por vir.

Deixe um comentário