Adeus, Verdão! Jogador anuncia saída do Palmeiras e acerta com Internacional

PUBLICIDADE

O Palmeiras, desde a chegada da Crefisa e FAM (Faculdade das Américas), vem contratando muitos jogadores e formando um elenco melhor do que se era esperado. Mas diversas contratações também fizeram com que alguns jogadores de extrema qualidade ficassem sem serem utilizados.

O técnico Roger Machado é quem comanda a equipe desde o início do ano e, com isso, ele sempre se reúne com a diretoria do Palmeiras para avisar quais jogadores deseja utilizar ao longo da temporada e quais deles podem ser negociados; até porque, é uma decisão que só quem está comandando o elenco pode fazer.

Até o momento, um dos setores que o Palmeiras mais tinha peças para serem utilizadas era na defesa. Porém também é o setor que vem mais sendo criticado nesta temporada pelos torcedores palmeirenses, até porque, depois da saída do colombiano Yerry Mina, o Verdão ficou sem uma referência defensiva e complicou muito a  situação da equipe.

O elenco palmeirense contava com sete jogadores da posição no elenco, mas a diretoria recebeu uma boa proposta do Internacional pelo zagueiro Emerson Santos. Com isso, a diretoria consultou o técnico Roger Machado para saber se seria uma boa venda ou se o atleta ainda poderia ser utilizado.

No entanto, o Verdão, sem utilizar muito o atleta que chegou para assumir a posição (mas nem ao menos foi utilizado), decidiu que o melhor era a negociação. Agora, o jogador foi vendido ao clube gaúcho e em nenhum momento assumiu a posição do Verdão.

Quando chegou ao Palmeiras, todos pensavam que o atleta viria para substituir o zagueiro colombiano Yerry Mina. Porém, Roger Machado optou por colocar o Edu Dracena como titular, ao lado do jovem Antônio Carlos, este que agora sonha em começar a ser convocado para a Seleção Brasileira neste processo de renovação da seleção nacional para o mundialito, que acontecerá no Catar, em 2022.

Deixe um comentário