Neymar fora do PSG? Jogador fala sobre os rumores

PUBLICIDADE

Após a final da Copa do Mundo, que aconteceu no dia 15 de julho, o jogador Neymar veio a público se pronunciar sobre os memes que foram feitos sobre sua atuação em campo.

O jogador contou sobre seu estilo de jogo e disse não está nem um pouco preocupado com as ironias cometidas em relação a sua jogada em campo. Durante o evento beneficente que realizou nesta quinta-feira (19), em prol de sua fundação, o jogador disparou ao repórter que não se pode pedir licença ao jogador, tem que jogar.

O jogador rebateu as críticas, explicando sobre o modo como o jogador de defesa do time rival age. Neymar afirmou que não gosta de cair, pois machuca, e ninguém quer entrar em campo para se machucar, apenas para mostrar um bom desempenho durante a partida.

Essa foi a primeira aparição de Neymar pós Copa, que lamentou o resultado obtido pela seleção, mas afirmou que o aprendizado serve de lição e que Tite deve continuar a frente do time. O jogador também aproveitou para falar sobre os rumores de que estaria saindo do PSG.

Sobre continuar dentro do clube que realizou uma das contratações mais caras da história do futebol, Neymar foi curto e  grosso ao dizer que fica, pois tem a pretensão de conquistar alguns títulos através do time que não pretende deixar tão cedo.

Neymar foi o anfitrião de uma festa realizada pelo próprio Instituto Neymar, que tem sede fixa na Praia Grande, litoral paulista. O intuito era arrecadar fundos para a instituição com a ajuda de vários famosos que compareceram ao evento do craque.

Deixe um comentário