Menina ajuda no parto da mãe e fotos emocionam o mundo; confira

PUBLICIDADE

De acordo com o site de notícias Daily Mail, uma menina de 12 anos teve uma de suas experiências mais incríveis da vida. Ela ajudou no parto normal da mãe, trazendo ao mundo seu irmão, claro, tudo com a ajuda de um médico.

A menina, que se chama Jacee Dellapena, relatou que gostaria muito de poder ver o nascimento do irmão e acompanhar a mãe nesse momento especial. Um hospital de Mississippi negou o pedido da criança e ela ficou muito triste.

A família fez um novo pedido e os médicos deixaram ela participar do parto. O obstetra responsável ofereceu uma roupa especial e uma luva, para que o irmão pudesse vir ao mundo pelas mãos da irmã.

As fotos mostram que a menina ficou muito emocionada e não quis deixar a sala de parto em nenhum momento. Depois ela foi flagrada com o bebê no colo. O pedido da menina foi muito inusitado e muito corajoso de sua parte, bem diferente do que se vê por ai.

Normalmente, as pessoas tem muito medo do parto e fogem de tudo que é ligado a hospital, mas na verdade o parto é uma coisa muito natural da mulher e deve ser encarado de uma forma diferente.

Hoje, com a possibilidade de partos mais humanizados há uma demanda maior de partos normais, deixando procedimentos cirúrgicos como a cesária em segunda opção. Atualmente, é bem comum partos em casa e com várias pessoas da família acompanhando.

Porém, tudo deve ser acompanhado por profissionais, pois algumas gestações são mais complicada e realmente não daria para ter uma criança por perto ou mesmo um parto fora do hospital. Confira as fotos do momento do parto clicando aqui.

Deixe um comentário