Amanhã é para Sempre: Camilo tenta abusar de Vênus e fica a beira da morte

PUBLICIDADE

Vênus sofre pelo estado de Steve. Eduardo acredita que Artêmio tenha mandado matar Steve. Miguel resolve lutar pelo amor de Fernanda. Eduardo pede para Padre Bosco ceder à chantagem de Artêmio e entregar sua verdadeira identidade para que ninguém se machuque mais. Artêmio pressiona Liliana e ele sente medo.

Eduardo acredita que Fernanda irá o odiar. Lovely faz Eduardo entender que quem bateu em Steve foi Camilo e não Artêmio Bravo. Barbara planeja sua viajem com Aurora. Fernanda liga para seu irmão, ele confirma ter batido em Steve e se vangloria ao saber que ele esta muito mal. Eduardo pede um favor para Barbara.

Padre Bosco procura Artêmio Bravo para negociar a liberdade de Liliana em troca de Eduardo. Barbara consegue falar com Padre Bosco e da o recado que Eduardo mandou lhe passar. Lovely pede perdão a Fernanda. Padre Bosco promete entregar o corpo de Eduardo para Artêmio Bravo e provar a morte do mesmo.

Barbara vê Adriano no convento e promete se livrar dele. Adriano ameaça Aurora. Eduardo sente ciúmes de Miguel com Fernanda, os dois discutem e ele a recrimina pela aproximação dos dois. Adriano fica feliz com a possibilidade de descobrir o ponto fraco de Barbara e ficar rico. Artêmio Bravo pressiona Barbara para saber sua ligação com o padre.

Artêmio afirma a Barbara que acredita que Eduardo esta vivo e diz que só entregará Liliana morta. Eduardo sente medo por Liliana. Fernanda denuncia seu irmão a policia. Adriano cai na armadilha de Barbara e vai preso. Erika consola Franco. Eduardo consegue falara com Vênus e ela afirma que irá matar Camilo.

Erika fica indignada ao descobrir que Franco ligou para Fernanda. Eduardo vaia atrás de Vênus para impedi-la de cometer uma loucura. Erika fica com medo de Franco abandoná-la pela Fernanda e antecipa seu casamento. Vênus invade o apartamento de Camilo e ele tenta abusar dela. Lovely da uma surra em  Camilo e ameaça mata-lo. Fernanda chega ao apartamento de Camilo e convence Vênus a deixar seu irmão pagar seus crimes na cadeia. 

Deixe um comentário