Aguirre quer manter seus jogadores com o pé no chão

PUBLICIDADE

Diego Aguirre está no comando do São Paulo há 21 jogos, mas todo o seu trabalho feito até aqui parece que ele já comanda o tricolor há muito tempo.

A vitória conquistada no jogo contra o Flamengo na última quarta-feira (18) foi a décima sob o comando de Aguirre que acumula ainda sete empates e quatro derrotas. Sem contar que o time ainda está perto de conquistar o seu triunfo máximo sob o comando do técnico, que é de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.

Em uma participação ao vivo no programa Seleção SporTV da emissora paga desta quinta-feira (19), o técnico reforçou a sua maneira de entrar em campo. Segundo o técnico, o time conseguiu melhorar, mas ainda precisa se fazer muito para chegar aonde deseja, o próximo passo agora é o Corinthians e é muito importante manter a confiança dos jogadores.

A sequência que o São Paulo vai enfrentar agora é difícil, depois da disputa contra o Corinthians, o clube ainda vai pegar pela frente o Grêmio e o Cruzeiro fora de casa. Sobre os embates que estão por vir, o técnico disse que o time está confiante e só não pode deixar esse ciclo se quebrar.

Contudo, o técnico diz que mesmo tendo toda essa confiança é necessário que os seus jogadores mantenham os pés no chão para não acabar tropeçando lá na frente, a torcida também deve ficar em alerta pois o trabalho feito até o momento é fruto de muito esforço e dedicação.

Sobre ser campeão do Campeonato Brasileiro, Aguirre diz que deve demorar mais um pouco para saber quem será o ganhador, pelo menos não até novembro. Para finalizar, o técnico enalteceu a equipe e diz que seus torcedores estão gostando do que estão vendo.

Deixe um comentário