São Paulo regulariza situação de Bruno, mas não tem data para sua estreia

PUBLICIDADE

Bruno Peres já pode respirar aliviado, pois sua situação pelo time do São Paulo está regularizada. O atleta foi emprestado por 18 meses estava 'irregular' no time desde a semana passada.

Com  a abertura da janela de transferência, o São Paulo conseguiu resolver esse problema e tratou logo de registrar o mais novo membro do clube, a confirmação saiu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Resolvido esse problema, o craque agora precisa ficar de olho no que vai acontecer com seu passe dentro time, pois não se tem ainda uma previsão de quando ele entrará em campo, diferente de João Rojas que mal chegou no clube e já foi escalado na última partida contra o Flamengo.

Mas isso tem uma explicação, o motivo é que o jovem jogador de 28 anos estava de férias no futebol italiano e agora precisa cumprir o ciclo de uma pré-temporada antes de voltar aos campos brasileiros. Por enquanto, nem o São Paulo e nem Bruno querem dar um prazo para que essa integração aconteça, mas já se sabe que deve ser no máximo dez dias para que ele se mostre preparado.

Além disso, Bruno Peres foi o segundo reforço contratado neste ano, o outro, como já citado, foi o equatoriano João Rojas, que diferente de Bruno, estava apto para entrar em campo. Bruno ainda terá uma outra missão, disputar a vaga com Militão.

A próxima partida do São Paulo acontecerá contra o Corinthians neste sábado, as 21h , o time tricolor já começa o jogo com vantagem, pois a partida contra o rival será em casa o que geralmente facilita.

Deixe um comentário