Estrela de reality show admite cometer abuso e não é preso

PUBLICIDADE

Casos de abuso íntimo são sempre chocantes para a maioria das pessoas. No entanto, quando esse tipo de crime envolve pessoas famosas, a repercussão na mídia é sempre maior. Foi o que aconteceu recentemente, o que causa mais indignação nesse fato é que o homem que confessou ter cometido o ato criminoso não sofreu nenhuma consequência por parte das autoridades.

Uma estrela famosa do reality show admitiu ter praticado esse tipo de delito, porém para a surpresa de muitos, ele não sofreu nenhuma consequência. A reação nas redes sociais foi imediata e provocou grande indignação nos internautas que acharam um absurdo o homem não sofrer nenhum tipo de punição.

O homem está nas telinhas desde o ano de 2006 e apresenta o programa ao lado do seu irmão. O programa é um grande sucesso e possuí fãs em diversas partes do mundo. Por esse motivo a repercussão sobre o caso é tão grande.

Astro de reality show admite abuso e não sofre punição

O famoso em questão é a estrela do Discovery Channel, Edgar Hansen. Ele apresenta um programa sobre pescaria na emissora. O pescador admitiu às autoridades americanas que cometeu abuso e a vítima foi uma adolescente.

De acordo com o próprio artista, ele acariciou a região íntima da adolescente, agarrou a jovem forçando um beijo e também fez com que ela tocasse as suas partes íntimas. O mais chocante é que o homem admitiu que fez tudo isso contra a vontade da garota.

Por ele ter admitido o crime, Hansen não sofrerá a pena mais grave para esse tipo de delito que seria de um ao de prisão. Por confessar, essa pena foi suspensa e o pescador apenas vai pagar por uma multa no valor de US$ 6.453, aproximadamente 24 mil reais.

Deixe um comentário