Segundo Sol: Luzia morre pra salvar Manu? Ela oferece sua vida em troca da filha

PUBLICIDADE

Manuela (Luisa Arraes) vai se tornar o maior problema de Luzia (Giovanna Antonelli), isso porque a jovem vai deixar a família e a faculdade para traficar drogas. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Manu irá ser sequestrada pela família de Narciso (Osmar Silveira), mesmo depois de ser libertada, após a família pagar 1 milhão de reais pelo seu resgate, a estudante de medicina voltará a procurar o traficante de drogas Juarez (Tuca Andrada) e se oferecerá para trabalhar para ele.

Na trama de João Emanuel Carlos, a jovem chegará ao fundo do poço deixando Luzia desesperada e é por isso que o grande amor de Beto Falcão (Emilio Dantas) colocará sua vida em risco para salvar a filha; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online, O Globo, Narciso ficará exasperado ao saber que seu pai mais uma vez irá atentar contra a vida de Manu, ele pedirá ajuda a Luzia para impedir que a estudante de medicina caia na armadilha de Juarez, durante esta ação eles vão se deparar com a polícia e então a marisqueira irá ser ferida mortalmente.

Luzia levará tiro no peito e ficará mortalmente ferida

Quando a irmã de Ícaro (Chay Suede) retornar para a comunidade, onde Juarez é o chefe do tráfico e pedir para trabalhar junto a ele, o traficante ficará desconfiado da verdadeira intenção da jovem. Mesmo vendo que a filha de Luzia está desempenhando o papel de aviãozinho com muita destreza, ele ainda acredita que ela representa um perigo caso resolva entregar todo o seu esquema para a polícia. Assim ele arma um plano para liquidar de vez com o amor da vida de Narciso.

Juarez pedirá para Manu levar drogas para um cliente até uma casa que fica próxima a um bosque, em seguida o traficante ligará para o delegado Viana (Carlos Betão), que é seu maior comparsa. O plano é armar um flagrante para a garota, simular um confronto e matá-la.

Contudo, apaixonado por Manuela, Narciso decidirá revelar todo o plano para Luzia. Os dois, então, irão ao local para salvar a estudante. Quando chegarem, sequer terão tempo de explicar a situação. Uma viatura logo aparecerá e os policiais não hesitarão em atirar.

Na fuga, Luzia, Manu e Narciso conseguem uma carona de um caminhoneiro, mas o veículo será cercado pela polícia e Viana irá atirar na estudante, ao ver a filha na mira do policial, Luzia entrará na frente e levará um tiro no peito. Gravemente ferida, Luzia será encaminhada para um hospital, lá Manu ficará sabendo que o estado da mãe é gravíssimo e que ela corre risco de morte.

Aflita e desnorteada, a aprendiz de traficante ligará para Ícaro e avisará que a mãe está morrendo.

Deixe um comentário