Liziero enaltece equipe do São Paulo e fala sobre a união do time

PUBLICIDADE

A partida contra o Flamengo na última quarta-feira (18) fez Liziero se tornar um dos nomes principais da partida histórica já que com a boa atuação no jogo, o craque foi fundamental para levar o São Paulo a vitória.

Logo depois do jogo, Liziero falou sobre o objetivo conquistado pelo São Paulo e enalteceu a força com que sua equipe veio trabalhando, desde a paralisação da Copa do Mundo, para conseguir se chegar neste resultado. O craque, vale ressaltar, fazia parte da categoria de base do clube paulista.

No começo deste ano, Liziero ganhou uma oportunidade vinda de Dorival Júnior que viu em seu potencial a chance de elevar o nível do time. O Tricolor está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro e apenas um ponto do atual líder da competição.

O jogador diz que a meta agora é ultrapassar o líder e deixou claro que o time de Diego Aguirre está trabalhando para conseguir chegar no primeiro lugar. Apesar de estarem completamente focados na vitória contra o Flamengo, o jogador reconhece que tem que ter a consciência de que ultrapassar o líder atual não é uma tarefa fácil.

No próximo sábado, o time terá a chance que precisa para ultrapassar o Flamengo e se tornar o novo líder do campeonato, mas não será uma batalha fácil já que o Corinthians também está entrando em campo para vencer ou vencer.

O jogador ainda não é titular definitivo, mas segue fazendo sua história, enquanto Jucilei não se recupera de uma lesão, Liziero estará em seu lugar. A partida entre São Paulo e Corinthians acontece neste sábado, as 21h, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário