José Mayer está enfrentando doença grave e é esquecido por velhos amigos

PUBLICIDADE

O site Ideal Notícia repercutiu uma notícia triste nessa semana. O ator José Mayer é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. O ator ficou marcado por grandes papéis, mas desde o ano passado foi completamente abandonado por amigos.

Agora José Mayer estaria enfrentando uma doença grave e nem mesmo os ex-amigos estariam ao lado do veterano. Apenas antigos nomes estão ao seu lado, como a atriz Betty Faria e o autor Aguinaldo Silva, que tenta trazer o galã de 68 anos de idade para fazer novelas.

José Mayer estaria enfrentando depressão, diz colunista

Segundo o colunista e apresentador Léo Dias, José Mayer estaria enfrentando uma grave depressão. A fase conturbada do artista o deixou muito triste o profissional, que esteve em novelas históricas do maior canal do país.

Uma das esperanças de José Mayer era participar da novela ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva, mas o seu nome acabou sendo boicotado pela produção da história das nove horas do canal da família Marinho.

Para piorar a situação, um outro autor, Leopoldo Pacheco, já foi chamado para seu local. O veterano tenta agora apelar para as conversas com ex-amigos para ver se a sua situação muda. Uma delas é o autor Silvio de Abreu, que está agora chefiando a área de teledramaturgia do maior canal de televisão do país.

Por que José Mayer sumiu da televisão? Onde anda José Mayer? O ator sumiu da mídia, após ser acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani. Ele desde então foi colocado na geladeira da TV Globo.

Deixe um comentário