Lembra desse ator? A vida foi implacável com ele

PUBLICIDADE

E pode passar anos, mas algumas novelas que fizeram sucesso no passado continuam fazendo até hoje. Um exemplo claro é a novela Senhora do Destino, reprisada recentemente no Vale a Pena Ver de Novo,  da Rede Globo. 

No decorrer dos anos, muitas coisas aconteceram com os atores da novela que trabalharam junto a protagonista Maria do Carmo, vivida por Suzana Vieira – que fez o papel de uma empresária que mesmo abandonada no passado deu 'a volta por cima' e se deu muito bem.

Após a novela ter sido reproduzida, muitos telespectadores ficaram curiosos e começaram a questionar o que teria acontecido com alguns atores e atrizes da famosa novela. Entre o elenco, chamou a atenção aqueles dos quais não foram mais vistos em novelas desde 'Senhora do Destino'.

 Agles Steibs é um deles, e a vida foi implacável com ele. O ator interpretou o jovem Maikel Jackson, filho de Adriana Lessa e Ronnie Marruda, na trama do autor Aguinaldo Silva. Por falta de oportunidades muita coisa mudou na vida do jovem rapaz.

Hoje aos 33 anos, Agles tem fé cristã, o ator não desanimou, pelo contrário, investiu em sua carreira, não só na atuação, mas também em trabalhos cinematográficos. Iniciou na carreira desde bem pequeno, e aproveitou todas as oportunidades que foram surgindo, como a participação no filme 'Heleno', que teve renomados atores, como Rodrigo Santoro.

No filme, Agles era um dos jogadores de futebol, o ator também fez outros filmes e até seriados nos Estados Unidos, entre diversos trabalhos como 'Duas Caras'e 'Aquele Beijo'. O ator fez importantes peças no teatro como 'O Reino do Mal' e  'Os Mortos nunca caem'. Além de talentoso, muito esforçado, o ator rompeu barreiras, um dos poucos atores brasileiros a entrar na indústria de Hollywood, ele conquistou sua carreira dentro e fora do Brasil.

Hoje o ator tem sua própria empresa, da qual leva seu nome, o ator faz trabalhos no geral como teatro, publicidade, clipes e até dirige filmes. 

Deixe um comentário