Valor de pensão paga por Neymar para o filho Davi Lucca é revelada e choca

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o assunto sobre o valor de pensão paga para os filhos dos famosos vem ganhando as manchetes de fofoca das celebridades. O conflito entre o cantor Wesley Safadão e Mileide Mihaile por causa do valor da pensão paga pelo forrozeiro para Yhudy, filho do primeiro casamento do astro, causou muita polêmica entre os fãs do ex-casal.

Safadão é um dos cantores de maior sucesso no cenário musical, na atualidade ele recebe um dos maiores cachês do Brasil, e mesmo assim Wesley questionou o valor que vem pagando de pensão para a ex-mulher.

A coisa ganhou ainda mais notoriedade depois que Mileide Mihaile cedeu uma entrevista para a apresentadora e atriz, Antônia Fontenelli, para o canal Na Lata com Antônia. Na entrevista, ela relatou o flagrante que deu no cantor saindo de um motel com a atual esposa Thayane Dantas.

Valor da pensão que Neymar paga para Davi Lucca

De acordo com o portal de notícias online, 'TV Foco', uma revista americana revelou o valor que Neymar paga de pensão para o filho Davi Lucca. A conceituada revista Forbes, publicou nesta terça-feira (17), uma relação das cem celebridades mais bem pagos do mundo em 2018, o jogador de futebol Neymar Júnior aparece em 13º lugar.

Esta mesma revista revelou, no ano de 2012, o valor da pensão que o craque paga para seu filho. Na ocasião, o valor era de 15 mil dólares mensais que ele envia para o filho, Davi Lucca, que equivale a cerca de R$58 mil.

Vale ressaltar que esse valor é corrigido gradativamente a medida que o garoto vai crescendo, sendo assim, a pensão já deve ter tido um belo reajuste nestes 6 anos. A relação entre Neymar e o filho é de muito carinho, amor e atenção. Davi esteve ao lado do pai na Rússia durante o tempo em que a seleção brasileira esteve competindo na Copa 2018. Neymar, atual namorado de Bruna Marquezine, teve um affair com Carol Dantas que era sua amiga e nesse rápido relacionamento nasceu o filho Davi.

Deixe um comentário