in

Bressan tem promessa feita a torcedores cumprida

Publicidade

Bressan fez uma promessa aos torcedores antes do jogo contra o Atlético-MG que acabou se confirmando após o tricolor vencer o rival por 2×0.

Ao chegar no estádio para o jogo, o craque foi abordado pelos repórteres e garantiu aos seus torcedores que não deixaria de jogar com a garra de sempre mesmo com a saída de Arthur que foi vendido recentemente para o Barcelona, onde já se encontra bem instalado.

A parceria formada entre Arthur e Maicon formada no ano passado fez com o Grêmio se tornasse uma espécie de especialista em manter o jogo o tempo inteiro com a posse de bola e ataque intenso. Outros pontos que também se destacam são a marcação adiantada e a forte troca de passes até encontrar uma brecha na defesa adversária.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Esse panorama criado pelos dois jogadores no ano passado se manteve nesta quarta-feira (18), mesmo com a saída de Arthur, fazendo com que o time dominasse o rival do começo ao fim do jogo.

Cícero, que está cobrindo o lugar de Arthur, parece ter herdado também o mesmo estilo de jogo do ex-craque do clube. Foi graças a ele que o time teve uma dinâmica semelhante aos jogos do ano passado, fazendo com o que o time chegasse a vitória.

Mas Bressan foi o responsável por levar o clube a vitória, pois foi dele o gol que abriu o placar com um cruzamento de escanteio feito por Luan logo no início do segundo tempo. Logo depois André fechou a conta e garantiu a vitória ao time tricolor que chegou a 4ª lugar com  23 pontos e pode fazer seu placar aumentar no domingo, quando enfrentará o Vasco da Gama.

Publicidade
Publicidade