Vídeo: homem assedia mulher em lanchonete e acaba se dando muito mal; assista

PUBLICIDADE

As notícias sobre assédio e abuso ganham as manchetes dos jornais do mundo inteiro. Infelizmente, a violência contra as mulheres é crescente e as agressões físicas e morais acontecem em todas as classes sociais e entre pessoas com os mais diferentes níveis de educação.

A sociedade assiste a tal mazela já há milhares de anos, pois as mulheres sempre forma subjugadas em várias civilizações. Em alguns países ainda hoje elas não tem direito de dirigir, trabalhar, votar e até mesmo de mostrar os seu rosto em público.

Mas engana-se quem acredita que em países de primeiro mundo tais atitudes não se repetem diariamente. Um vídeo que vem sendo compartilhado massivamente nas redes sociais mostra o momento que um homem aperta o bumbum de uma garçonete em um estabelecimento na cidade Savannah, no estado da Georgia, nos Estados Unidos, o que ele não esperava era a reação da mulher que lhe respondeu a agressão à altura; saiba mais.

Vídeo mostra reação inacreditável da garçonete

De acordo com o portal de notícias, ‘Mail Online’, o homem identificado como Ryan Cherwinski, de 31 anos, apertou o bumbum de uma garçonete de 21 anos, na lanchonete Vinnie Van Go-Go. As câmeras de segurança do local flagraram o momento do assédio e ele acabou atrás das grades. Ele passou duas noites preso e foi liberado depois de pagar fiança de US $ 2.500. Ele irá responder por abuso.

Nas imagens do vídeo é possível ver a garçonete caminhando com comandas nas mãos, quando ela chega perto de um balcão, Ryan passa por trás da mulher e toca na parte de trás do corpo dela na maior tranquilidade.

 

Vídeo mostra garçonete dando lição em um homem

Um homem que se achou no direito de apertar o bumbum de uma garçonete acabou se dando muito mal.

Posted by Direto da Redação on Thursday, July 19, 2018

 

Mas a jovem garçonete deu uma lição inacreditável no brutamonte. Ela o atacou, deu nele um golpe parecido com o mata leão, o jogou no chão e falou poucas e boas para o homem, deixando a todos perplexos diante da reação dela.

Deixe um comentário