Grêmio faz camiseta personalizada para Cristiano Ronaldo e Dybala

PUBLICIDADE

Douglas Costa está de passagem pelo Brasil. De férias desde que atuou pela seleção, o jogador da Juventus aproveitou os dias de folgas para curtir e visitar o ex-clube.

Douglas foi ao estádio do Grêmio para assistir a partida contra o Atlético-MG que acabou culminando na vitória do tricolor gaúcho com um placar de 2 a 0 e foi o suficiente para deixar o ex-jogador e o elenco gremista satisfeito. O que era para ser uma visita intimista, apenas para prestigiar o ex-time, acabou se tornando em uma surpresa para o atleta que levará para casa presentes dado pela diretoria do clube.

O time tricolor mandou confeccionar camisetas personalisada para serem entregas pelo craque em mãos, os presenteados serão dois destaques do futebol mundial: uma para Cristiano Ronaldo e outra para Dybala. Vale ressaltar que Douglas ainda não encontrou o craque Cristiano Ronaldo, pois os dois estavam envolvidos com a Copa do Mundo e só deverão se encontrar quando o jogador retornar a Itália nos próximos dias.

Mas todo esse investimento não é de graça, pelo menos não para o clube. As camisetas confeccionadas foram um pedido do departamento de marketing do Grêmio que vê neste presente uma maneira de divulgar ainda mais o clube fora do Brasil. 

Douglas Costa está com 27 anos e é cria do Grêmio, onde disputou mais de 38 partidas entre 2008 e 2009. Em 2010, o clube Shakhtar/UCR demonstrou interesse no passe do jogador que acabou sendo vendido por um valor astronômico, se tornado assim a 9ª venda mais cara que já se ouviu falar no time do Grêmio.

Deixe um comentário