Lembra dessa atriz de Lagoa Azul? Veja como ela está atualmente

PUBLICIDADE

A Brooke Shields ficou mundialmente famosa por ter atuado no filme A Lagoa Azul, o filme que foi reprisado na TV inúmeras vezes fez bastante sucesso no Brasil e também nos EUA. A trama relata a história de duas crianças que se perderam em um oceano e foram parar em uma ilha deserta, passando a viver naquele ambiente longe da civilização e adquirindo comportamentos mais selvanges.

O longa aborta temas relevantes como assuntos relativos ao comportamento humano, levando em conta que viver em uma sociedade e ter contato com a cultura de um determinado grupo de pessoas é fundamental para que a personalidade das pessoas sejam formadas. No filme é possível ver a representação de uma mulher que pode-se dizer estar representando o papel de mãe das crianças.

Ao longo da história ela não aparece haja vista que falece, deixando as crianças sozinhas, todavia eles conseguem superar desafios e sobrevivem, conforme o tempo vai passando aprendem sozinhos coisas da vida com relação ao relacionamento assim como também sobre relações íntimas.

O enredo fica agitado com a entrada de estranhos na história que passam a atrapalhar o casal de protagonistas, tudo passa a ficar mais complexo, porém posteriormente eles conseguem resolver o assunto e superam os problemas. Assim, os estrangeiros vão embora, deixando o casal em paz.

A beleza da jovem protagonista se destacou no filme inteiro, tendo em conta que além do corpo esbelto ela também aparecia com o rosto perfeito. Por essa razão, internautas do Brasil questionaram por onde estaria a atriz, queriam saber mais sobre a aparência física da famosa.

Atualmente, a atriz está com 52 anos e encontra-se em plena forma física, sendo admirada por fãs americanos e brasileiros que fazem bastante elogios em rede sociais. Mesmo com o passar dos anos, ela continuou bonita e atraente.

Deixe um comentário