Douglas Costa vai ao estádio para assistir jogo do ex-clube

PUBLICIDADE

O Grêmio recebeu um visitante ilustre no jogo contra o Atlético-MG que parece ter dado muita sorte ao tricolor que venceu o time rival por 2×0. Douglas Costa, um dos nomes que mais brilhou durante a Copa do Mundo, está de férias no Brasil desde que finalizou sua atuação na seleção.

O jogador da Juventus resolveu brindar o ex-time com sua passagem ilustre e concedeu uma entrevista especial para a reportagem dos gremistas onde fez algumas revelações polêmicas em torno do ex-clube. Na ocasião, o jogador aproveitou para falar sobre os ídolos que ainda tem dentro do ex-time e que guarda com carinho no coração. Douglas também deixou pistas sobre um possível retorno ao clube tricolor, mas que por hora ele está muito bem na Juve e não pretende voltar ao time.

Apesar de não prever uma volta recente por conta do contrato de quatro anos, o jogador garantiu que ainda voltará a vestir a camiseta do clube tricolor. O atleta falou do seu desejo de voltar ao futebol brasileiro, mas pediu calma pois ainda tem um longo caminho pela frente para percorrer no futebol europeu

A relação Douglas Costa x Grêmio.

O amor pelo time vive dentro do coração, tanto que o craque não abandonou os seus antigos companheiros e mantém contato com parte do elenco. O craque não perde a esperança de voltar ao Brasil contratado pelo clube que o revelou daqui há quatro anos ou mais.

O jogador embarca para a Itália levando vários presentes para os seus atuais companheiros de equipe, mas não precisou colocar a mão no bolso para fazer isso, já que a diretoria do Grêmio confeccionou camisetas personalizadas para serem entregues aos companheiros Dybala e Cristiano Ronaldo.

Deixe um comentário