Mãe de 10 filhos passa mal em partida de futebol e o impensável acontece

PUBLICIDADE

A espera de um bebê é um momento especial na vida de um casal, principalmente quando ambos já planejavam e tinham o desejo por isso. Costuma-se dizer quando uma mãe engravida sem que tenha planejado que "foi Deus quem planejou em especial para ela". 

Uma mamãe que após planejar os seus 10 filhos, foi surpreendida com o 11° sem saber virou notícia em todo Brasil. Sem dúvidas, foi uma grande surpresa para esta mamãe, não é? Confira o desfecho e entenda como isso aconteceu.

A mulher, identificada como Juliana Lopes Amaral, de 36 anos, deu a luz ao seu 11° filho e descobriu a gravidez enquanto jogava uma partida de futebol. Durante o jogo, ela passou mal e acabou desmaiando no jogo. A mamãe só descobriu a gestação por causa deste episódio e quando fez uma ultrasson soube que já estava no 5° mês.

"Não estava esperando engravidar de novo. Até o décimo (filho) eu queria. Esse foi surpresa", declarou a mãe. Juliana deu a luz em Macaé, no Rio de Janeiro. O parto foi normal e o bebê nasceu bem, com 3.775 quilos e 53 centímetros. O bebê recebeu o nome de Thiago.

"Quando desmaiei jogando futebol, resolvemos fazer um ultrassom. Já estava no quinto mês de gravidez. Mesmo assim, continuei com o futebol até os sete meses", explicou.

Juliana é mãe de mais 7 crianças com idade entre 2 anos e 14 anos, e três filhos mais velhos que não moram mais com ela, com idade entre 17 anos e 21 anos. Dos 11 filhos, apenas quatro são do atual esposo de Juliana, o gari da prefeitura, Amarildo Silva da Fonseca.

Dos filhos que moram atualmente com Juliana, apenas a de 6 anos é menina, os outros todos são homens. Dos mais velhos, duas são mulheres e uma delas já lhe deu duas netas. "Vim para Macaé a passeio com meu antigo esposo. Brigamos, ele voltou para São Paulo, mas resolvi ficar aqui com os sete filhos. Os quatro mais novos são filhos já com Amarildo", contou ao repórter.

Deixe um comentário