E se fossem pobres? 10 famosos em uma versão mais ‘humilde’

Conheça a versão mais humilde de famosos que fazem sucesso no mundo das celebridades

PUBLICIDADE

Não há dúvidas que o dinheiro é um produto bem almejado por todos e que muitas vezes pode trazer a felicidade necessária para a resolução de uma porção de problemas. O dinheiro também pode auxiliar, e muito, os atributos físicos e a aparência das pessoas.

É até muito comum ouvir a frase: “Se fulano fosse pobre, não seria assim”. A partir desse ponto de vista, é fácil imaginar o quanto uma condição financeira mais próspera pode ajudar na aparência e atributos físicos de uma celebridade, por exemplo. Até porque essas pessoas usam e abusam justamente da própria aparência em publicidade, gerando ainda mais receitas em um ciclo vicioso.

Veja abaixo como seriam algumas celebridades se contassem com a grana que ganharam através do sucesso:

1 – Silvio Santos

É praticamente impossível imaginar os domingos sem Silvio Santos na televisão. Mas se não tivesse largado sua carreira de camelô provavelmente estaria assim.

2 – Ivete Sangalo

A cantora não escapou da brincadeira e virou a Titia Ivete.

3 – Fátima Bernardes

Muitos criticam a apresentadora nas redes sociais por ela ter tirado a TV Globinho do ar. Para essas pessoas seria bem melhor se Fátima fosse uma simples dona de casa.

4 – Neymar

O jogador brasileiro foi alvo de muitas piadas por sua atuação na última Copa do Mundo, no entanto, sua situação poderia ser bem pior.

5 – Anitta

Se não ganhasse a grana que ganha “rebolando” e mexendo com o imaginário dos homens em geral, talvez Anitta fosse somente uma bela caixa de supermercado.

6 – Juliana Paes

Uma das maiores musas da Rede Globo, Juliana Paes poderia não ter um corpo escultural sem os benditos louros da fama.

7 – Bruna Marquezine

Bruna trabalha na televisão desde sua infância. No entanto, se sua carreira não tivesse dado certo, ela seria uma criança feliz e inocente, mas sempre apaixonada pelo menino Ney.

8 – Felipão

Talvez o treinador do penta fosse menos ranzinza sem o estresse do futebol.

9 – Roberto Carlos

O Rei talvez fosse um bom churrasqueiro.

10 – Regina Casé

Por fim, a apresentadora do extinto Esquenta. Não deu pra notar diferença alguma, e você?

Deixe um comentário