Galdino conta segredo de Laureta para Rosa, mas tenta dar fim à personagem logo em seguida

PUBLICIDADE

A novela Segundo Sol, transmitida pela Rede Globo de Televisão se tornou um sucesso entre os telespectadores e promete trazer cenas ainda mais impressionantes das que já foram apresentadas até o momento na trama. Rosa (Letícia Collin) vai mostrar para que veio e provar que não está ali para brincar de boneca.

A personagem não medirá esforços para se vingar de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). As duas já aprontaram muito para cima de Rosa e um vicioso ciclo de vingança se instaurou na novela. A gata vai correndo para sua casa depois de descobrir que consegue tirar algumas informações importantes de Galdino (Narcival Rubens).

Mas ao chegar à residência terá uma surpresa extremamente desagradável, vai ver Rosa cheia de intimidade e de papo com sua mãe. Neste momento Galdino terá um ataque de raiva e ficará muito furioso com a Rose e começará a fazer ofensas e ameaças contra a personagem.

Ele logo vai perguntar se a ‘quenga’ perdeu o juízo de vez e não tem noção do perigo, indagou que Rosa tem muita coragem para mexer justamente com sua mãe e que furaria seus olhos se fosse preciso. Terminou seu ataque de raiva ressaltando que a gata não fazia ideia de com quem estava se metendo.

Mas a personagem vivida por Letícia Collin não ficou nem um pouco com medo e rebateu imediatamente dizendo que sabia exatamente com quem estava mexendo, com Rossini Pereira, homem torturador da ditadura, assassino e foragido da justiça.

 Galdino mostrará uma cara de pavor, mas vai negar todas as acusações e Rosa diante da negação, ameaçará ligar para polícia e ele entrará em desespero, perguntando quais eram seus reais desejos. Neste momento Rosa diz que quer saber todos os detalhes da armação feita para Luzia lá em Boiporã, 18 anos atrás.

Galdino não vai encontrar outra saída e mesmo com muito medo de Laureta, contará tudo para Rosa. Fará a revelação de que Luzia vive se culpando por ter perdido um bebê por causa de Karola, porém, a criança nunca morreu, a dupla roubou o recém-nascido da marisqueira e deixaram-na acreditar na mentira.

Mas Rosa nem imaginava que Galdino tinha um plano cruel em mente, ele já pensava em como iria matá-la e consegue enforcá-la no momento em que a oportunidade surgiu. O homem ainda dirá que não adiantaria nada gritar por socorro, sua mãe nunca iria ouvir.

Deixe um comentário