4 fotos da barriguinha de grávida de Isis Valverde que você precisa ver: ‘linda’

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde chegou ao sexto mês de gravidez e faz muito sucesso no Instagram postando fotos de sua rotina e exibindo a barriga de grávida, que chama a atenção pelo tamanho e gera muitos comentários feitos por seus seguidores.

Uma das fotos que mais chama a atenção é a de Isis Valverde fazendo exercícios físicos. “A barriga de grávida da Isis consegue ser menos que a minha e eu nem estou grávida”, comentou uma seguidora. “A Isis Valverde grávida sou eu normalmente”, postou outra internauta.

 

☕️ #letsgo #selfiedaybyday

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

 

Bom dia ☀️ #yogalifestyle ❤️ #letsmove @liveoficial

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

 

Nesta mesma imagem, alguns internautas questionaram o fato de a atriz estar fazendo exercícios físicos. “Meu Deus, como vocês são chatos! Toda foto que ela posta fazendo exercícios e com a barriga à mostra é a mesma coisa! A barriga dela está ali e ela não vai fazer mal ao bebê! Vão cuidar de suas vidas! E fico pensando que tipo de grávidas foram essas que vem encher as paciências aqui! Não deviam nem conseguir levar do sofá né? Exercício é saúde, tá, mores?”, desabafou uma seguidora de Isis.

Em outra foto, ela aparece com um vestido verde e é possível ver melhor sua barriga. Nesta foto, Isis recebeu muitos elogios. “Lindona”, comentou uma seguidora. “Grávida mais linda”, afirmou mais uma. “Linda”, postou outra.

“A Ísis desmentindo bando de mulheres mimadas que fazem da gravidez uma doença! Parabéns menina, realmente isto é saúde”, elogiou mais uma seguidora da atriz, lembrando que gravidez é doença.

 

As fotos de Isis fazem muito sucesso entre os seus mais de 11,7 milhões de seguidores e recebem milhares de likes.

Deixe um comentário