Tabela do Brasileirão: Flamengo segue líder, mas São Paulo está prestes a ultrapassá-lo

PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro já retornou pegando fogo, e a tabela pode mudar a qualquer momento. De olho em tudo o que está acontecendo nós preparamos um resumo geral do que aconteceu até aqui.

O Flamengo ainda se encontra na liderança do campeonato, mas terá que ficar de olho para não perdê-la para o São Paulo que está de olho em seu lugar e promete virar o jogo no próximo sábado no jogo que fará contra o Corinthians. Os dois times estão separados por apenas um ponto.

Um ponto para muitos pode não ser nada, mas para o Flamengo que está sendo ameaçado é muito, é praticamente o trabalho todo feito até aqui jogado fora, mas não é apenas os dois times que estão querendo a tão sonhada taça do brasileirão, pois existem outros clubes que ainda podem chegar lá.

Outro que vive uma situação bem difícil para se manter em terceiro lugar é o Atlético-MG que estava em segundo lugar, mas ao perder para o Grêmio do Sul viu sua vice-liderança ir embora e assumiu a terceira posição que por sinal está ameaçada pelo próprio Grêmio que também está com 23 pontos.

Essa tabela atualizada pode ter uma nova mudança visto os confrontos que estão previstos ainda nesta semana, vale lembrar que caso o São Paulo vença o Corinthians no jogo de sábado ele ultrapassa o atual líder do campeonato e assume de vez o ranking, mas por enquanto isso é apenas uma especulação.

Enquanto o placar geral não muda veja abaixo o ranking completo com a tabela do Campeonato Brasileiro devidamente atualizada e com os times em seus devidos lugares.

 

Deixe um comentário