Polícia relata como conseguiu prender o Dr Bumbum

PUBLICIDADE

O doutor Bumbum, como ficou conhecido o médico Denis Cesar Barros Furtado e sua mãe Maria de Fátima Barros Furtado, foram presos na tarde desta quinta-feira (19), em um centro comercial na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A polícia chegou até eles que estavam foragidos desde o último domingo (15), depois de receber uma denúncia anônima informando o paradeiro de mãe e filho.

De acordo com o portal de notícias online, do jornal Extra, os policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca), que os capturaram, eles encaminhado para 16ª DP (Barra da Tijuca). A namorada do médico,Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, foi presa no domingo, após a morte da bancária. Ela foi transferida na quarta-feira (18), para o presídio de Benfica.

Doutor Bumbum um mito nas redes sociais

O médico ganhou a alcunha de doutor Bumbum nas redes sociais onde em um de seus perfis ele tem mais de 600.000 seguidores. Vaidoso, exibicionista e cheio de bordões, Denis vendia seus serviços de estética nas redes sociais, ele sempre fez questão de postar vídeos onde mostrava os seus procedimentos e aparecia tirando onda de ser um dos maiores cirurgiões plásticos do Brasil, o rei do bumbum.

Era através desta exposição na web que ele conseguia cada vez mais pacientes, que se submetiam aos procedimentos estéticos sem saber que na verdade estavam nas mãos de um charlatão, haja visto, que ele não tinha licença para atuar como cirurgião plástico. Veja um dos vídeos do doutor Bumbum:

Foi através de seu perfil no Instagram que ele veio explicar aos seus seguidores e pacientes o que aconteceu com Lilian, segundo ele a morte da bancária não passa de uma fatalidade, confira:

Morte

A paciente Lilian Calixto morreu na madrugada do último domingo, horas após ser submetida a um procedimento estético para aumentar o glúteo, realizado em uma cobertura na Barra da Tijuca. Segundo parentes, a vítima saiu de Cuiabá, no Mato Grosso, no sábado, dia 14, para realizar as aplicações de silicone com Denis. O procedimento teria custado R$ 20 mil.

Logo depois de passar pelo procedimento estético, a bancária começou a passar mal, Denis, sua mãe e a técnica de enfermagem que acompanhou a cirurgia levaram Lilian até o Hospital Barra D'or, que fica localizado na Barra da Tijuca. Imagens do circuito interno de segurança da instituição de saúde, mostram que a mulher chegou ao local lúcida, porém a equipe médica que a atendeu informou que ela já estava em estado gravíssimo. Poucas horas depois ela foi a óbito, desde então a polícia vinha buscando pistas que levasse ao paradeiro do doutor Bumbum.

 

Deixe um comentário