Corinthians anuncia grande reforço para a temporada

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (19), o Corinthians anunciou o 16ª reforço do ano para o seu time, o volante Douglas que tem apenas 21 anos chega para integrar o elenco do time.

Na quarta-feira (18), o mais novo reforço do Corinthians foi ao camarote para assistir o jogo entre Corinthians e Botafogo e viu seu mais novo clube sair vitorioso vencendo o rival por 2×0. Com contrato assinado até 2022 ele já chega tendo missões difíceis pela frente diante da atual situação do alvinegro.

O anúncio da contratação do craque foi feita pelo próprio clube do Corinthians através de suas redes sociais cada vez mais fortes e presente na vida dos humanos. O jogador chega para fazer a substituição de Maycon.

Vale lembrar que Maycon recentemente foi negociado para Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Apesar de ter chegado com essa missão Douglas terá que lutar por seu lugar ao sol pois Renê Júnior é quem defende a posição atualmente desde a saída de Maycon.

Em um vídeo feito pelo Corinthians  o craque enalteceu a torcida e fez questão de ressaltar o quão importante é estar chegando em um time que por si só tem uma torcida que é a cara do Corinthians.

O volante começou a fazer os exames médicos na última segunda-feira (16) e só terminou na terça quando chegou ao fim a bateria de exames, isso por que quando estava no Fluminense o jogador teve problemas de artrite que foi o maior problema dele na temporada passada. O Fluminense não estava disposto a abrir mão do passe de Douglas, mas teve que fazê-lo por estar numa situação financeira complicada.

 

Deixe um comentário