Jair Bolsonaro confirma presença no Roda Viva; saiba quando será a entrevista

PUBLICIDADE

Deputado federal e pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) confirmou presença no programa Roda Viva, exibido pela TV Cultura às segundas-feiras, de acordo com informações do colunista Lauro Jardim, de O Globo.

O tradicional programa de entrevistas tem sabatinado os pré-candidatos à presidência. No centro da conversa, já estiveram Guilherme Afif Domingos (PSD), Manuela D’Ávila (PC do B), Henrique Meirelles (MDB), Álvaro Dias (Pode), Ciro Gomes (PDT), João Amoedo (Novo), Guilherme Boulos (PSOL) e Marina Silva (Rede).

Havia grande dúvida se Jair Bolsonaro iria participar do programa e agora vem a confirmação de que sim. A entrevista com o candidato do PSL será realizada no dia 30 de julho e, como todas as outras, vai ao ar ao vivo.

Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de votos nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que cumpre pena de 12 anos e um mês pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro e deve ficar inelegível por causa da Lei da Ficha Limpa.

Há algumas semanas, circulou a informação de que Bolsonaro não participaria de nenhum debate na TV – isso incluiria, possivelmente, a ida ao Roda Vida – mas o próprio deputado tratou de desmentir os boatos.

Audiência

A expectativa é que a entrevista de Jair Bolsonaro renda ao Roda Viva a maior audiência do século. Nos últimos 18 anos, o melhor resultado alcançado pelo programa da TV Cultura foi os 3,8 pontos obtidos com a entrevista do juiz federal Sergio Moro, no dia 26 de março.

A entrevista do responsável pelos julgamentos da Operação Lava Jato em primeira instância marcou também a última participação do jornalista Augusto Nunes como apresentador do Roda Viva.

Deixe um comentário